Evilásio bem que tentou, mas não conseguiu falar de sua candidatura para Juvenal. Acaba acontecendo o pior: o líder fica sabendo da notícia pela boca do povo. E fica uma fera!

A autoria da fofoca é de Lucimar, que disputa com Edivânia e Amara o posto de mais fofoqueira da favela. A dona da bicinete ouve a conversa de Narciso e Evilásio e trata de contar tudo para Juvenal. Ele ordena que a fuxiqueira saia pela favela desmentindo o boato, ao que ela obedece muito a contragosto.

Com esta pulga enorme atrás das antenas, Juvenal vai à casa de Evilásio. Diz que está ali por dois motivos: um é para visitar o bebê e o outro é para saber que história é essa de candidatura.

Primeiro, ele brinca com Netinho, e fica sinceramente emocionado ao pegar o bebê no colo. Mas, depois, coloca Evilásio na parede e pergunta por que não foi informado sobre as intenções políticas do afilhado.

Evilásio diz que não conseguiu encontrar uma oportunidade para contar. Que os dois estavam numa fase tão boa que ele não queria arranjar briga. Juvenal responde que não está ali para brigar, e sim, para ver o bebê. Evilásio se anima e pergunta para o padrinho: “Então quer dizer que o senhor não vai ficar contra a minha candidatura?”.

Mas Juvenal diz que vai pensar no assunto antes de responder.

A cena deve ser exibida a partir de quinta-feira, dia 06/03.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here