quinta-feira, 17 de junho de 2021

Últimas

Duas Caras: Juvenal transforma Ronildo em espião

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Enfrentando o julgamento de Juvenal e os sete anões pela segunda vez, Ronildo teme por seu destino. A pose de durão dá lugar ao medo, e o bandido resolve dar uma última tacada para tentar se safar: ele quer ser o espião de Juvenal!

- Continua após o anúncio -

O líder comunitário não entende esse papo de 007 e pede mais explicações. Ronildo revela que pode descobrir tudo sobre Ferraço através de sua governanta, Bárbara Carreira. Juvenal fica nitidamente interessado e resolve mantê-lo como aliado, mas, para isso, exige que o rapaz o informe sobre cada passo da vida do empresário, sem tentar fazer jogo duplo.

“A partir de agora, você é o espião de Juvenal Antena, plantado no território do meu inimigo… Mas vai ter que mostrar serviço!”, diz o líder, em voz ameaçadora, para Ronildo nem pensar em trair sua confiança.

A cena deve ser exibida a partir de segunda-feira, dia 03/12.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos