Portal MSN

Duas Caras: Maria Paula desmascara Ferraço na frente de todos

Tudo ocorre às mil maravilhas na festa de Ferraço. Muitos convidados, muito luxo. Detalhes especialmente pensados por Maria Eva, que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tudo ocorre às mil maravilhas na festa de Ferraço. Muitos convidados, muito luxo. Detalhes especialmente pensados por Maria Eva, que saboreia o sucesso da comemoração. Acreditando que este é o auge de sua carreira como empresário, Ferraço pede a atenção de todos. Ele então anuncia dois grandes passos em sua vida: o noivado com Sílvia e a criação de uma fábrica de cimento em um terreno ao lado da Portelinha. Aplausos, abraços.

- Continua após o anúncio -

É o ápice… Será?

Não mesmo. Do fundo do salão, uma voz feminina o chama de mentiroso. É Maria Paula, que sai detrás dos convidados e coloca o dedo na cara do empresário. “Você vai me pagar com juros cada centavo que me deve, desgraçado! Cada minuto de dor, cada lágrima chorada. Chegou a hora do nosso acerto de contas, Adalberto Rangel!”, diz ela, muito nervosa, para o espanto de todos.

Branca e Narciso reconhecem Maria Paula e tentam acalmá-la, mas ela se desvencilha dos seguranças e faz novas ameaças ao empresário. Fingindo bom humor e tentando mostrar aos convidados que a mulher é uma louca, Ferraço ordena, discretamente, que Bárbara suma com Maria Paula.

- Continua após o anúncio -

No lado de fora do salão, Ezequiel a vê sendo carregada aos gritos. O motorista encontra a bolsa dela caída no chão, e tem visões que mostram que seu patrão é o Adalberto que enganou Maria Paula. O celular da moça toca. É Claudius, que decide ir ao local quando Ezequiel conta o que aconteceu. O advogado reconhece Adalberto ao ver Ferraço, e também faz um escândalo.

A mando de Bárbara, Waterloo e Ronildo levam Maria Paula, desacordada, para um terreno baldio próximo a Portelinha. Graças a Lucimar, a jovem é achada e levada para associação de moradores da comunidade, onde conta para Juvenal Antena todo o passado revelador de Ferraço. Depois de ser acolhida pelo líder da favela, Maria Paula deixa o local acompanhada de Claudius.

- Continua após o anúncio -

As cenas devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 25.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.