Dia da posse do novo reitor, Fernando Macieira. A Universidade Pessoa de Moraes recebe os convidados para a solenidade. Maria Paula, que resolve ir até lá para cumprimentar Branca, acaba encontrando Ferraço. Este, obviamente, acompanhado de Sílvia.

Durante toda a cerimônia, Maria Paula fica sentada na arquibancada, misturada aos estudantes. Ela mantém uma certa distância, mas não tira os olhos de seu ex-marido, que não pára de beijar e mimar Sílvia.

Em dado momento, porém, o celular do empresário toca e ele se afasta para atender. Ferraço vai justamente para perto de onde Maria Paula está. Ela vira um pouco o rosto para não ser vista, mas consegue ouvir o assunto da conversa: um negócio que envolve milhões! Ela fica com mais ódio ainda. Aquela fortuna um dia foi dela.

Ao final da solenidade, a tensão de Maria Paula chega a tal ponto que ela decide que é o momento certo de abordar Ferraço. E isso está prestes a acontecer, mas Branca, que até então não a tinha visto, a chama. “Minha querida!”, diz a dona da universidade. Maria Paula é obrigada a se virar e cumprimentá-la, enquanto o empresário vai embora.

A cena deve ser exibida a partir de quarta-feira, dia 19.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here