Os gastos pessoais de Branca com o cartão corporativo da Universidade Pessoa de Moraes chegam ao conhecimento dos professores. Também, pudera: são R$ 10 mil em presentes para o reitor! O corpo docente se revolta e Heriberto aproveita a situação para se aproximar de Célia Mara.

Com seu jeito de sedutor de quinta, o professor vai à sala de Célia Mara e diz que pode ajudá-la a destruir Branca. Revela sobre os gastos com o cartão da universidade e faz uma sugestão: “É só você – posso lhe chamar de você, não? – pedir um levantamento dos gastos de dona Branca com o cartão corporativo, e depois ir ao conselho e acusá-la de improbidade administrativa”.

Os olhos de Célia Mara brilham. Então, com esta acusação, Branca poderá ser afastada da instituição? Segundo Heriberto, ela pode até sofrer um impeachment. Ou seja, pode ser impedida de mandar na universidade.

Célia Mara sorri para Heriberto e sai da sala, escorregadia. Apreciou o favor, mas não quer maiores intimidades. Ela pede a Heloísa o levantamento dos gastos com o cartão. Enquanto isso, a notícia se espalha entre os professores, que prometem punir Branca.

A cena deve ser exibida a partir da próxima terça-feira, 11/03.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here