Companheiros e camaradas, uma farsa paira sobre o diretório estudantil da Universidade Pessoa de Moraes. O líder Rudolf Stenzel, que se autoproclama um defensor dos desfavorecidos, que se gaba de morar no morro do Vidigal, simplesmente é um milionário! A descoberta, feita pelos “detetives” Ramona, Eva, Gislaine e Bruceli vai dar o que falar.
Gislaine é quem primeiro canta a pedra de que Rudolf não é pobre. Moradora de uma favela, ela sabe reconhecer muito bem quem é de comunidade. Ramona fica cismada e sugere que os amigos sigam o estudante rebelde. E é isso mesmo que eles fazem.
Na cola de Rudolf, Ramona, Gislaine e Bruceli o vêem se despedindo dos amigos e se dirigindo ao ponto de ônibus. Mas quando se vê sozinho, ele vai para um estacionamento e sai de lá dirigindo um carrão do ano!
Cada vez mais intrigada, a turma, desta vez com a participação de Maria Eva, segue o rapaz até sua casa. Ele não é pobre e nem mora na favela, como sempre fez questão de frisar em seus discursos. Rudolf é um tremendo milionário e mora numa mansão.
Ramona não se conforma com a farsa e bate na porta do rival. Ele mal acredita quando vê a burguesinha em sua frente. “Eu vou te denunciar”, diz a filha de Eva, revoltada. Será que os dias de estudante revolucionário de Rudolf estão contados?
A cena deve ser exibida a partir de quinta-feira, dia 28.






