Mulheres da Portelinha, cuidado! Agora o Sufocador ataca não só no matagal que rodeia a região, mas também dentro da favela. A primeira vítima da criatura no território de Juvenal Antena é ninguém menos que Alzira!
Só que, desta vez, a professora de dança não tem o líder comunitário para defendê-la. Por isso, o Sufocador consegue concretizar o ataque, fazendo o mesmo que fizera com as outras vítimas: rasga suas roupas e lhe deixa arranhões pelo corpo.
Minutos antes do ataque, alguns suspeitos andam sorrateiros pelos becos da favela: Dagmar, Bernardo, Geraldo, Divaldo, Edivânia e Zé da Feira. Juvenal está em uma reunião com os líderes de seu partido quando ouve o grito desesperado de Alzira.
Mas é Feliz quem chega e encara a criatura, que está debruçada sobre a dançarina. Quando o anão está prestes a alcançá-lo, o Sufocador dá um salto espetacular e foge, sem deixar rastro.
A notícia de que o Sufocador está atacando dentro dos limites da Portelinha e que fugiu praticamente voando se espalha rapidinho pela favela. Já tem gente pensando que a criatura é um bicho, um monstro do outro mundo!
A cena deve ser exibida na segunda-feira, dia 07/04.






