Portal MSN

Duas mães do exterior vão encarar o desafio de mudar de casa na terceira temporada de ”Troca de Família”

Duas mães do exterior vão encarar o desafio de mudar de casa nesta terceira temporada de Troca de Família: uma […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Duas mães do exterior vão encarar o desafio de mudar de casa nesta terceira temporada de Troca de Família: uma portuguesa e outra argentina. O programa já escolheu a família portuguesa que participará da atração. A mãe Luísa Francisco trocará de casa com outra mãe aqui do Brasil. As gravações estão previstas para o período de 08 a 19 de novembro em São Paulo e na cidade de Agualva Cacém, em Sintra (patrimônio da humanidade localizado na região de Lisboa).

- Continua após o anúncio -

Luísa mora num condomínio fechado nos arredores da capital Lisboa, trabalha como vigilante e é casada há 17 anos com um chefe da Polícia de Segurança Pública de Portugal. Ela decidiu participar do programa porque sempre teve como sonho conhecer o Brasil. Mãe de dois filhos, uma adolescente de 16 anos e um rapaz de 10, tem perfil bastante sociável e se sentirá à vontade em sua nova casa. Sua única preocupação será deixar os filhos sozinhos tanto tempo, principalmente o mais novo.

Na Argentina, a escolhida foi a cineasta Maria Isabel Oses, de 48 anos. Ela é maníaca por ordem, tem bom gosto e adora cozinhar. Mesmo com perfil impulsivo, é bem humorada, adepta da comida vegetariana e da meditação. Já o marido Gustavo, de 51 anos, é super paciente e anfitrião. Maria é mãe de Kyra, uma adolescente de 18 anos, responsável, educada, também vegetariana e que, além de estudar, faz trabalhos voluntários. É uma família bem divertida, são carismáticos, modernos, donos de um restaurante em Buenos Aires. Apreciam a vida cultural da cidade e gostam de estar juntos para se divertir.

As gravações na Argentina estão previstas para início de dezembro. Maria vai passar uma semana no Brasil e se adaptar a uma cultura totalmente diferente.

- Continua após o anúncio -

Sobre o programa:
Versão brasileira do americano Trading Spouses, formato da Fox, o reality desafia duas famílias de estilos diferentes a trocarem de mãe por uma semana e oferece prêmio de R$ 25 mil (ou o correspondente em moeda local) a cada uma delas, mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado.

O programa trabalha com duas frentes de produção, que acompanhm paralelamente a rotina de cada casa. No total, são cerca de 60 profissionais envolvidos, incluindo equipe técnica e a base de produção.

- Continua após o anúncio -

A 3ª temporada de Troca de Família, com direção-geral de Johnny Martins e apresentação de Ana Paula Tabalipa, tem estréia prevista para Janeiro de 2009.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.