Portal MSN

Duran Duran aposta em produtores da atualidade em novo CD

De volta à sua formação original após quase 20 anos, o Duran Duran pretende voltar na crista da onda. Por […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

De volta à sua formação original após quase 20 anos, o Duran Duran pretende voltar na crista da onda. Por isso, para conduzir a gravação de seu novo álbum de inéditas, que tem lançamento previsto para outubro, a veterana banda britânica está confiando em produtores da moda, responsáveis por discos de astros e bandas pop populares entre os mais jovens.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações da MTV Brasil, algumas faixas do disco terão produção de Don Gilmore (Good Charlotte, Linkin Park), e o mais novo recrutado para dar aquela força é Dallas Austin (Pink, Brandy). “Esta é uma experiência incrível”, disse Austin após ser contratado. Eles todos são super-músicos! e todos nós somos astronautas!”, completou, fazendo referência a “Astronaut”, faixa da banda que está sendo trabalhada com o novo produtor.

O aguardado álbum do Duran Duran ainda corre o risco de ter Justin Timberlake entre os músicos convidados. Integrantes da banda não escondem a admiração pelo trabalho do rapaz, com quem andaram trocando figurinhas recentemente.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!