Portal MSN

DVD A Diarista traz os melhores episódios de 2006

A Globo Marcas e a Som Livre iniciam o ano investindo no bom humor. Este mês está sendo lançado o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Globo Marcas e a Som Livre iniciam o ano investindo no bom humor. Este mês está sendo lançado o DVD A Diarista – Melhores de 2006. O disco, com sete dos melhores episódios do terceiro ano do seriado, garante ao espectador muita gargalhada com as confusões e trapalhadas de Marinete (Claudia Rodrigues).

- Continua após o anúncio -

O DVD traz a turma de Marinete e suas histórias. O espectador poderá lembrar das malandragens de Seu Figueirinha (Sérgio Louzada), o dono da agência em que trabalha a diarista, de Dalila (Claudia Mello), que não deixa de embarcar em nenhuma das loucuras de Marinete, de Ipanema (Helena Fernandes), a charmosa bombeira que faz de tudo para que Marinete se dê bem com os homens, e da distraída e ingênua demais Solineuza (Dira Paes), a “poia” que fala uma bobagem depois da outra e vive levando bronca de sua amiga Marinete.

Além do elenco fixo, os episódios contam com participações especiais de Ivone Hoffmann, Ary França, Alexandre Dacosta, Murilo Grossi, Nica Bonfim, Renata Castro Barbosa, Kiko Mascarenhas, Caca Amaral, Arlindo Lopes, Eduardo Esteves, Mario Hermeto, Josie Antello, Antonio Destro, Rita Cadillac, Maria Gladys, Paulo de Pontes, Antonio Grassi, Rosi Campos, Tony Tornado, Ernesto Piccolo, Natalia Lage e Ilka Soares.

Este é o terceiro DVD do seriado lançado no mercado. Os dois lançamentos anteriores, A Diarista Melhores de 2005 e A Diarista Melhores de 2004, estão entre os dez mais vendidos do catálogo da Globo Marcas.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!