
Eduardo Bolsonaro (PL-SP) detonou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), nesta quinta-feira (1º), após o magistrado negar o pedido de prisão domiciliar a Jair Bolsonaro.
O parlamentar usou o Instagram para criticar a decisão. Na rede, ele disse que “todos estão vendo as atrocidades humanitárias cometidas pelo tiranete de beira de estrada”.
+ Flávio xinga Moraes após negativa de prisão domiciliar a Bolsonaro
E completou: “Que fique claro que ninguém que apoia este abusador o faz por mérito ou mesmo legalidade, mas sim por interesse próprio”.
Moraes nega novamente prisão domiciliar a Jair Bolsonaro
O ministro Alexandre de Moraes negou a solicitação de prisão domiciliar para Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 1º rebatendo os argumentos da defesa. Em sua decisão, o magistrado afirmou que não houve piora no quadro de saúde do ex-presidente, mas sim uma melhora clínica.
“Não houve agravamento da situação de saúde de JAIR MESSIAS BOLSONARO, mas sim, quadro clínico de melhora dos desconfortos que estava sentido, após a realização das cirurgias eletivas, como apontado no laudo de seus próprios médicos”, destacou Moraes no documento. Com base nessa avaliação, ele entendeu que não há justificativa para alterar o regime de prisão.
Bolsonaro está internado desde 24 de dezembro e passou por quatro procedimentos cirúrgicos no Hospital DF Star, incluindo uma operação de hérnia inguinal bilateral. A previsão é que ele receba alta ainda nesta quinta-feira, dia 1°.
Com a negativa do ministro, Bolsonaro deve retornar à prisão na PF nos próximos dias e manter os cuidados médicos pós-cirúrgivos na própria carceragem da instituição.
+ Moraes nega visita de sogro de Bolsonaro no hospital
Para maioria dos brasileiros, Bolsonaro colhe o que plantou, aponta pesquisa
Uma pesquisa da Genial/Quaest divulgada nesta quinta-feira (1), mostra que a maioria dos brasileiros acredita que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está… LEIA MAIS!






