
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho de Jair Messias Bolsonaro, voltou a usar suas redes sociais para atacar o Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes. Em uma nova postagem, ele afirmou que o Ministro era um verdadeiro ‘ditador’.
Em uma postagem no X, (antigo Twitter), Eduardo Bolsonaro revelou que estava passando por problemas financeiros após ter suas contas suspensa no Brasil. A situação estava tão precária que ele não estava conseguindo colocar alimento em casa, fazendo-o desabafar:
+ Jair Bolsonaro recebe grave alerta de sensitiva
“Minha esposa Heloísa e eu estamos há meses com nossas contas bancárias bloqueadas. Como faríamos para sustentar nossa filha de 5 anos e filho de 2 anos de idade? Este era o plano de Moraes, que eu passei e sigo enfrentando. Meus filhos não merecem viver numa ditadura“, escreveu ele, enfatizando que seus filhos não mereciam viver numa ditadura imposta por Alexandre de Moraes.
É válido lembrar que, devido a ‘perseguição política’, Eduardo segue nos Estados Unidos, ficando suspenso de suas obrigações como deputado brasileiro. Aliás, existe a possibilidade dele de ser preso, clique aqui e leia mais!
Confira a publicação:

ATENTADO CONTRA ALEXANDRE DE MORAES
Surgiu na imprensa uma informação que deixou muitos surpresos. Isso porque, um atentando contra o Ministro Alexandre de Moraes foi confirmado. A informação ainda trazia detalhes sobre a permanência dele no STF. “Ele permanece lá. Eu sei que você não gosta, mas é. Ele não renuncia e ele permanece lá. Entendeu? Não vão conseguir tirar ele”, comentou ela.
+ Padre Júlio Lancellotti causa comoção ao confirmar morte de Ágatha
Vale enfatizar que, apenas um atentado contra sua vida poderia tirar o ministro da posição e Lene fez um alerta: “Ele precisa ter… LEIA MAIS!






