
O futuro de Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, foi exposto por vidente, que ainda fez um alerta dizendo que o político pode enfrentar desafios ainda maiores que os do pai.
+ Com Jair Bolsonaro preso, Michelle admite que pode ser candidata em 2026
De acordo com Lene Sensitiva, em conversa com a “Metropolitana FM”, Eduardo pode se surpreender com decisão de Donald Trump. A sensitiva explicou que o melhor a ser feito seria ele se “organizar” diante uma possível deportação.
“Eu no lugar dele começaria me preparar porque o pé na bunda que ele vai levar do Trump… ele não tem noção. É bom ele começar a se organizar porque ele vai deportar ele para o Brasil”, explicou.
Caso a previsão se concretize, Lene explicou ainda que Eduardo pode ter problemas ainda maiores do que Bolsonaro. “E, se ele tiver fazendo coisa errada, pode ser preso no Brasil. Vai dar ruim pra ele. Nem para o Bolsonaro vai dar tão pesado igual para o Eduardo Bolsonaro”, revelou.
Confira:
Vidente fala sobre impasse envolvendo Brasil e os EUA
Questionada sobre o impasse envolvendo o Brasil e os EUA, Lene Sensitiva explicou que o país não irá “se render”, dizendo que Trump teria, em suas palavras, outros interesses envolvendo o Brasil.
+ GloboNews dispara em audiência ao cobrir prisão de Jair Bolsonaro, e bate recorde do ano
“Mas o Brasil não vi se render aos Estados Unidos. [O país] tem um interesse, e não é no povo brasileiro. Porque tem gente achando que o Trump [presidente dos EUA] é o salvador da pátria, mas da dele, da minha ele não vai salvar, não”, explicou.
Luciano Huck explica por que não desistiu de se candidatar à Presidência do Brasil
Em entrevista, Luciano Huck explicou por que não desistiu de se candidatar à Presidência da República. O apresentador revelou o que o fez mudar de ideia, explicando ainda que é preciso…Continue lendo!






