
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) se pronunciou sobre o prazo de cinco dias dado pelo ministro Alexandre de Moraes para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) analise um pedido de prisão contra ele por coação no curso do processo.
+ Vini Jr. deixa o Santiago Bernabéu acompanhado de Virginia Fonseca
Na avaliação de Eduardo Bolsonaro, que mora nos Estados Unidos desde fevereiro, o Supremo Tribunal Federal (STF) ‘não quer um Bolsonaro’ na disputa presidencial de 2026. De acordo com informações do próprio político, filho de Jair Bolsonaro, o pedido de prisão foi feito em ação apresentada pelo PT e pelo PSOL, em razão da atuação dele a favor de sanções do governo dos EUA, com o objetivo de interferir no julgamento dos acusados de tentativa do suposto golpe militar, incluindo o ex-presidente, seu pai.
+ Atriz da Globo fica devastada com morte do marido em casa: “Não estou pronta”
“Depois que Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos de prisão, adivinhe quem eles querem prender agora? As eleições presidenciais brasileiras são em 2026 e o Supremo Tribunal Federal não quer um Bolsonaro nas urnas”, publicou o deputado, em inglês, em suas redes sociais.
Há poucos dias, Eduardo contou ao SBT que pretende disputar as Eleições de 2026. “Eu acho que há um espaço, há robustez numa candidatura com o sobrenome Bolsonaro. Estou no meu terceiro mandato, sou conhecido da sociedade, coloco sempre as minhas opiniões à lisposição do escrutínio público. Acredito que estou maduro o suficiente. A única coisa que me fará não ser candidato é a candidatura do presidente Jair Bolsonaro“, declarou, à época.
+ Flávio Bolsonaro prevê derrota de Lula nas Eleições de 2026
Veja a publicação:
After Jair Bolsonaro is convicted for 27 years in jail, guess who they want to jail now?
Brazilian presidential elections are in 2026 and the supreme court don't want a Bolsonaro on the ballots. https://t.co/L1w7UZLzjl pic.twitter.com/uSDElUdoEK
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) October 6, 2025
Acidente com o Presidente Lula
Uma devastadora notícia envolvendo um grave acidente com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi anunciada por… LEIA MAIS!






