MSN

- Publicidade -

Eduardo Bolsonaro tem prisão pedida por Alexandre de Moraes: “não quer um Bolsonaro nas urnas”

Filho de Jair Bolsonaro pode ser preso!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Eduardo Bolsonaro - Foto: X
Eduardo Bolsonaro – Foto: X

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) se pronunciou sobre o prazo de cinco dias dado pelo ministro Alexandre de Moraes para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) analise um pedido de prisão contra ele por coação no curso do processo.

- Continua após o anúncio -

+ Vini Jr. deixa o Santiago Bernabéu acompanhado de Virginia Fonseca

Na avaliação de Eduardo Bolsonaro, que mora nos Estados Unidos desde fevereiro, o Supremo Tribunal Federal (STF) ‘não quer um Bolsonaro’ na disputa presidencial de 2026. De acordo com informações do próprio político, filho de Jair Bolsonaro, o pedido de prisão foi feito em ação apresentada pelo PT e pelo PSOL, em razão da atuação dele a favor de sanções do governo dos EUA, com o objetivo de interferir no julgamento dos acusados de tentativa do suposto golpe militar, incluindo o ex-presidente, seu pai.

+ Atriz da Globo fica devastada com morte do marido em casa: “Não estou pronta”

- Continua após o anúncio -

Depois que Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos de prisão, adivinhe quem eles querem prender agora? As eleições presidenciais brasileiras são em 2026 e o Supremo Tribunal Federal não quer um Bolsonaro nas urnas”, publicou o deputado, em inglês, em suas redes sociais.

Há poucos dias, Eduardo contou ao SBT que pretende disputar as Eleições de 2026. “Eu acho que há um espaço, há robustez numa candidatura com o sobrenome Bolsonaro. Estou no meu terceiro mandato, sou conhecido da sociedade, coloco sempre as minhas opiniões à lisposição do escrutínio público. Acredito que estou maduro o suficiente. A única coisa que me fará não ser candidato é a candidatura do presidente Jair Bolsonaro“, declarou, à época.

- Continua após o anúncio -

+ Flávio Bolsonaro prevê derrota de Lula nas Eleições de 2026

Veja a publicação:

Acidente com o Presidente Lula

Uma devastadora notícia envolvendo um grave acidente com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi anunciada por… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas