
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) gravou um vídeo e falou sobre a prisão do pai, Jair Messias Bolsonaro, explicando ainda quais os próximos passos deverá seguir após a condenação do ex-presidente pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
+ Eduardo Bolsonaro anuncia irmão Flávio candidato à Presidência em 2026
Relembrando das sanções ao ministro Alexandre de Moraes por meio da Lei Magnitski, ele classificou a prisão do pai como “minuto de tristeza”, dizendo que isso apenas lhe deu força para “continuar trabalhando”.
“Por conta de ser meu pai, [a reação à prisão] foi um minuto de tristeza e depois 10 anos de gás para continuar trabalhando”, destacou. Segundo o deputado, está usando sua revolta para “levar justiça” e fazer “denúncias” envolvendo Moraes.
“Então, eu tô cheio de energia, né? Estou utilizando a revolta e o sentimento de injustiça para levar a justiça e denunciar os abusos de direitos humanos do Moraes e quem sabe até trazer mais consequências àquelas pessoas que apoiam Moraes porque, no final das contas, a gente sabe que ele lidera uma perseguição, mas não age sozinho. A gente segue firme e forte aqui”, revelou ao deputado estadual Paulo Mansur (PL).
Confira:
Eleições de 2026
Eduardo Bolsonaro falou ainda sobre as eleições de 2026, dizendo que será eleito um Presidente da República que tiver, em suas palavras., “permissão de Moraes”.
+ Michelle Bolsonaro publica atualização após nova visita a Bolsonaro: ‘Acabei de chegar’
“Se chegar num momento desse, que nenhum de nós possa sair candidato, esqueça, o Brasil não será mais uma democracia. E aquela pessoa que vai ser eleita em 2026 com a permissão do Moraes, nada mais será do que uma marionete dele”, completou.
Nikolas Ferreira faz desabafo sobre o Brasil
O deputado federal Nikolas Ferreira publicou um vídeo em seu perfil no X (antigo Twitter) fazendo um desabafo sobre o Brasil. Ele citou a segurança e também alertou a população sobre…Leia mais!






