Depois de curtir Eduardo Moscovis na reapresentação de “Senhora do destino” durante as tardes, os fãs do ator poderão matar saudades de sua performance em &ldqu ... Leia mais:

Depois de curtir Eduardo Moscovis na reapresentação de “Senhora do destino” durante as tardes, os fãs do ator poderão matar saudades de sua performance em “Alma gêmea”, novela de Walcyr Carrasco que volta a ser exibida hoje no “Vale a Pena Ver de Novo”. Foi seu último trabalho na TV.
 
"Tive apenas um mês de intervalo entre as duas novelas. Ainda gravava “Senhora do destino” e o Walcyr me seduziu para fazer “Alma Gêmea”. Foi a primeira vez que emendei duas tramas, mas acabei me envolvendo com a história e não resisti. Tinha vontade de trabalhar com o Jorge Fernando (diretor). Foi uma novela das seis despretensiosa, que acabou virando um fenômeno de audiência", declara Moscovis ao jornal Extra sobre a trama, que foi exibida há quatro anos e chegou a marcar 42 pontos no Ibope.
 
Mesmo nessa época, o ator pensava em se afastar das tramas da TV e buscar outros caminhos. "Já estava ensaiando isso. Eu queria redirecionar a minha carreira. Dá saudade, mas não estou no ritmo de fazer novela. Estou aproveitando para atuar em outros projetos e ficar com a família", conta.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here