Portal MSN

Elba Ramalho diz que foi traída várias vezes

Depois de ter sido apontada como novo affair do músico Cezinha do Acordeon, Elba Ramalho decidiu  revelar o verdadeiro motivo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Depois de ter sido apontada como novo affair do músico Cezinha do Acordeon, Elba Ramalho decidiu  revelar o verdadeiro motivo do fim de seu casamento com Gaetano Lopes.

- Continua após o anúncio -

Elba Ramalho, procurou na quinta-feira (25), a coluna Retratos da Vida do jornal Extra e decidiu, pela primeira vez, falar abertamente, sem meias palavras, sobres os motivos que levaram ao fim de seu casamento de 12 anos com Gaetano Lopes. A ligação telefônica da cantora tinha um claro objetivo: ela não quer que o público pense que ela trocou o ex pelo músico Cezinha do Acordeon.

Confira a entrevista que a cantora deu a coluna:

“Eu não quero sair mal, eu quero a verdade. As rádios todas estão dizendo que eu troquei o meu marido por conta do Cezinha, que sou a traidora… Tiveram várias histórias que não foram bacanas, várias decepções. Eu construí um castelo de areia e ele ruiu, não foi sólido. Quando eu vi, tinha mentira, um monte de traição”.

- Continua após o anúncio -

A todo momento, durante a conversa que teve com a coluna, Elba deixou claro que sempre respeitou o ca samento com Gaetano e que fez de tudo para a relação não acabar.

”Não troquei ninguém por ninguém. Sou muito religiosa. Eu procurei manter esse casamento de todas as maneiras. Mas não conseguia mais lidar com traições e mentiras. Achava que já tolerava demais“.

- Continua após o anúncio -

Elba disse que agora, separada, está muito mais tranqüila e feliz e que a decisão pelo rompimento partiu dela. E o pior: muita gente que sabia das traições do ex só veio contar para ela depois do término.

”Quem pediu perdão foi ele. E não tem mais volta“.

A paraibana revelou ainda que Gaetano a procurou insistentemente mas que, nesse primeiro momento,
ela preferiu ficar longe do ex.

”Ele ficou com as meninas (as filhas adotivas do casal: Maria Esperança e Maria Clara) no fim de semana. Nós estamos nos falando por e-mail“.

Em um determinado momento da conversa, perguntamos se a diferença de idade entre eles teria sido
um dos motivos que o levou a traí-la mais de uma vez. Elba foi categórica:

”Não é questão de idade. É questão de caráter“. Elba contou ainda que há dois anos que seu casamento já estava ruim e por isso decidiu promover uma segunda cerimônia de casamento, no último mês de janeiro.

”Era como se fosse uma última tentativa“.

Elba só titubeou quando o assunto foi Cezinha do Acordeon. ”Conheço Cezinha há mais de sete anos. Não quero afirmar nem negar nada“, disse, referindose à nota de ontem, em que a coluna afirma que ele é seu novo namorado. Antes de desligar, Elba disse que Gaetano ligou para o empresário dela querendo saber se a nota da ”Retratos“ procedia, porque, segundo a cantora, ele disse querer ”reconstruir o casamento“. Elba riu.

Gaetano Lopes foi procurado e disse, por e-mail: ”Não tenho nada para falar da minha vida pessoal“.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.