Portal MSN

Elenco de A Favorita faz suas apostas quem está falando a verdade Flora ou Donatela

A nova novela das 20h já estreou com um mistério no ar. Flora foi condenada a 18 anos de prisão […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A nova novela das 20h já estreou com um mistério no ar. Flora foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatela.

Porém, após cumprir sua pena ela volta e, vai fazer de tudo para provar sua inocência acusando Donatela de ser a verdadeira autora do crime. E agora quem está falando a verdade?

O elenco da trama respondeu ao site oficial da novela. Confira:

Murilo Benício
“Acho que uma delas está sim envolvida no assassinato, consciente ou não, mas que não está sozinha, tem alguém junto. E quem sabe pode ser o Dodi, é cara dele. Não me surpreenderia nada se ele estivesse metido nessa, na verdade eu estranharia se ele não estivesse envolvido.”

Tarcísio Meira

“Ainda é muito cedo para ter uma opinião formada. Preciso assistir as cenas delas para analisar melhor as personagens e a atuação das atrizes, isso ajuda a perceber quem está mentindo e quem está falando a verdade.”

Mauro Mendonça

“Acho que a Donatela ser a culpada é muito óbvio, já estão colocando o rótulo de vilã nela. Acho que teremos algo surpreendente, quem sabe não é a Flora? Eu acho que pode ser uma surpresa e tanto.”

Thiago Rodrigues

“Pra mim as duas estão falando a verdade. Acho que quem matou não foi nenhuma das duas.”

Ary Fontora
“Acho que nenhuma das duas tem culpa sobre o fato, mas há alguma mentira no discurso delas. Acho que quem está por trás da morte, usou as duas para a culpa cair sobre elas. Só não podemos esquecer que são 200 capítulos e muita coisa ainda vai acontecer. Nós atores somos iguais ao público, só sabemos quando vemos na TV, então o mistério é para todos. O João Emanuel Carneiro (autor da trama) é ótimo, acho que ele vai manter esse mistério por muito tempo.”

Chico Dias

“Flora está falando a verdade. Por quê? Muito simples, os ricos sempre mentem nas novelas. (risos). Tenho que defender nosso lado, afinal sou do núcleo pobre na novela.”

Gisele Fróes

“A Flora está falando a verdade. Porque eu acho a Donatela muito deslumbrada com a riqueza do ex-marido, ela teria mais interesse na morte dele: o dinheiro.”

Graziella Schimt

“Nossa, estou muito em dúvida! Lendo os capítulos achei que a Donatela estivesse mentindo, mas quando assisti o primeiro capitulo da novela mudei de idéia, agora acho que pode ser a Flora. O barato é esse, a gente não ter certeza de nada, cada dia achar que pode ser uma. Acho que a Cláudia e a Patrícia estão arrasando, pois estão dando uma interpretação dúbia, então pode ser qualquer uma das duas.”

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.