Depois de gravar diversas cenas em Jaipur, a equipe da próxima novela das 20h Caminho das Índias se dividiu. Enquanto o diretor artístico Marcos Schechtman seguia para Varanasi para gravar stock shots, o diretor Fred Mayrink embarcou para Agra com os atores Juliana Paes, Márcio Garcia e Rodrigo Lombardi.

No décimo dia de gravação, elenco e equipe acordaram às 5h para aproveitar a luz da manhã e gravar em Fatehpur Sikri, uma cidade fantasma, 40 km ao leste de Agra. O local foi por pouco tempo a capital do Império Mongol entre 1571 e 1585, durante o regime do imperador Akbar. No entanto, construída numa área que sofre de falta de água, a cidade foi abandonada logo depois que ele morreu. Os palácios e a mesquita ainda funcionam, mas as diversas ruínas também atraem a atenção dos visitantes.

O elenco se impressionou com a beleza do lugar e o dia seguiu num clima leve e descontraído. Juliana Paes já chegou sorridente ao set e Márcio Garcia brincou e correu para a sombra das pedras em cada intervalo. O calor estava de rachar, mas também não tirou o bom humor de Rodrigo Lombardi, que cantava e tentava aprender mais frases em Hindi, enquanto não estava gravando.

A estréia da trama está prevista para janeiro de 2009.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here