Portal MSN

Elenco de ‘Decamerão – A Comédia do Sexo’ é apresentado á imprensa

Relembrando o período de gravações no Sul do Brasil, elenco, diretores e produtores de ‘Decamerão – A Comédia do Sexo’ […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Relembrando o período de gravações no Sul do Brasil, elenco, diretores e produtores de ‘Decamerão – A Comédia do Sexo’ apresentaram a produção para a imprensa na manhã de terça-feira, dia 21, no Rio de Janeiro. "Quando pensei em fazer o programa percebi que dava uma série. A grande novidade desta temporada foi fazer todo o texto em verso. Foi fundamental trabalhar com ótimos atores, que sabem fazer comédia. O elenco precisou estudar muito, para a fala soar natural, e tudo deu certo", comemorava Jorge Furtado, ao lado dos também diretores Guel Arraes e Ana Luiza Azevedo. As locações escolhidas foram no Rio Grande do Sul e o frio do local divertiu a produção, que tem artistas de várias partes do Brasil. O "Edmilson Barros estranhou um pouco, pois a temperatura mais baixa que já pegou foi de 17 graus, no rigoroso inverno de Caruaru (Pernambuco)", brincou Furtado, provocando risos de todos os presentes.

Os contos de origem popular do autor italiano Giovanni Bocaccio são a base para a composição de ‘Decamerão – A Comédia do Sexo’. A série conta a história de três casamentos, em uma mistura de comédia, drama e romance. "Decamerão é uma colagem de histórias, atemporal. Contamos o tempo da fábula, que se passa há muito tempo, em um lugar muito distante", explicou Furtado, que construiu o roteiro dos quatro episódios com Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão.

Também participaram do encontro com a imprensa Lázaro Ramos, que interpreta o falso Padre Masetto; Deborah Secco e Matheus Nachtergaele, que vivem os recém-casados Monna e Tofano; Drica Moraes e Edmilson Barros, que dão vida ao divertido casal formado por Tessa e Calandrinho; Daniel de Oliveira e Leandra Leal, que encarnam Filipinho e Isabel; Fernanda de Freitas, a bela Belisa; além de Nora Goulartda, produtora da Casa de Cinema de Porto Alegre.

- Continua após o anúncio -

Com direção de Ana Luiza Azevedo; direção geral e texto final de Jorge Furtado, o programa semanal estreia dia 31 de julho, depois do ‘Globo Repórter. A direção de núcleo é de Guel Arraes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.