Portal MSN

Elenco de Duas Caras se divide entre Rio e São Paulo para acompanhar a estréia da novela

Duas Caras, a nova novela das oito da TV Globo, estreou segunda-feira, dia 01, com dupla comemoração. Em São Paulo, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Duas Caras, a nova novela das oito da TV Globo, estreou segunda-feira, dia 01, com dupla comemoração. Em São Paulo, atores, jornalistas e convidados se reuniram para assistir ao primeiro capítulo na tela do cinema, com qualidade HDTV (Alta Definição), no shopping Jardim Sul, no Morumbi. No Rio de Janeiro, o diretor Wolf Maya, parte do elenco e da equipe de Duas Caras confraternizaram no restaurante Galeria Gourmet, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Na saída da sala de cinema, após a exibição, Fúlvio Stefanini afirmou: “Foi uma sessão maravilhosa. A definição da imagem estava impecável e, já no primeiro capítulo, conseguimos perceber que a favela da Portelinha será um dos destaques da trama.” Raymundo Barros, diretor de Engenharia da TV Globo, explicou a nova tecnologia aos jornalistas e convidados: “A experiência que tivemos hoje se repetirá a partir do dia 02 de dezembro, quando se iniciam as transmissões digitais na cidade de São Paulo. Hoje, trouxemos o telespectador até o cinema; em dezembro, eles terão essa qualidade em suas casas.” Além de Fúlvio, Rodrigo Hilbert, Alinne Moraes, Leona Cavalli e Adriana Alves assistiram ao capítulo no cinema, em São Paulo.

No Rio de Janeiro, o entusiasmo era o mesmo. “Estou encantado e acho que o público vai se encantar também”, disse Wolf Maya após assistir ao primeiro capítulo de Duas Caras. A cada passo, o diretor recebia um abraço e um cumprimento de alguém da equipe. Durante a exibição, muitas palmas e emoção. Estavam presentes Susana Vieira, Renata Sorrah, Marjorie Estiano, Dalton Vigh, Vanessa Giácomo, Débora Falabella, Flávia Alessandra, Ângelo Antônio, Thiago Mendonça e Totia Meireles, entre outros.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!