Elenco de Eterna Magia revela no site oficial da novela o que cada um deseja para o final de seu personagem.

Final de novela é sempre um mistério e em Eterna Magia não poderia ser diferente. Difícil fazer previsões, mas não custa nada arriscar um palpite, não é mesmo? Pensando nisso, perguntamos ao elenco o que cada um gostaria que acontecesse com seu personagem no final da trama.

Confira:

Maria Flor (Nina)
“Eu só queria que a Nina fosse feliz, porque ela só sofre. Ela já passou por tantas coisas, coitada. Ela já foi deixada no altar, já ficou paralítica, agira ta num hospício… É muito sofrimento. Eu queria que ela casasse tivesse filhos e fosse muito feliz!”

Irene Ravache (Loreta)
“Eu queria que ela ficasse com os dois, Joaquim e Rafael. Muito amiga do Joaquim e namorando o Rafael.”

Rita Guedes (Matilde)
“Eu desejaria que ela encontrasse ou terminasse com o amor dela. Porque a Matilde se transformou ao longo da trama, ela veio como uma bandida, dando pequenos golpes com o Jair. Mas ela vem mostrando um lado bacana dela, um lado humano. Então eu gostaria que ela terminasse com o seu Joaquim, que é o grande amor da vida dela. Eu acho que ela merece terminar feliz, casada.”

Luis Mello (Rafael)
“Eu tenho uma preferência para que o Rafa fique com a Loreta, mas numa relação como acontece até agora, com companheirismo, sem as neuras de um casamento. Enfim, mais pela cumplicidade que esses dois acabaram tendo na trama. Então, o Rafa tem que continuar com esse trabalho, atendendo essa comunidade, morando no campo onde ele está curtindo e junto com a Loreta.”

Ana Carolina Godoy (Carol)
“Eu acho que o que eu gostaria é o final natural dela mesmo. Ela teria o filho memso, se casaria com o Miguel e o que o pai aceitasse o casamento. Eu acho que ela nasce para ser dona de casa e cuidar dos filhos.”

Marco Pigossi (Miguel)
“Com certeza o Miguel ficaria com a Carol, em Serranias. Nada de estudar medicina, porque o sonho do Miguel é ficar na barbearia. Então o melhor final para ele seria ficar na barbearia mesmo, com a Carol e com o filho.”

Bel Kutner (Berta)
“Ela é tão obcecada que eu acho que ela merece conquistar o Brasil!”

Daniel Erthal (Nicolau)
“Eu acho que ele deveria ficar com a Elisa. E que ele achasse uma jazida de diamantes e ficasse rico. Assim a Elisa se interessaria novamente por ele.”

Daniela Fontan (Suzana)
“Eu queria que a Suzana arrumasse um namorado e se casasse.”

Marcella Valente (Joyce)
“Eu acho que o ideal seria a Joyce se casando com o Bernardo mesmo, que é o sonho dela e indo morar perto da Loreta.”

Maria Clara Mattos (Rita)
“Como ela já se encantou por tantos homens inatingíveis eu acho que seria legal se ela arrumasse alguém possível. E de repente ir embora do Brasil com a Eva como assistente pessoal dela.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here