Portal MSN

Elenco de Malhação comenta sobre a confiança dentro de um relacionamento

Raiden estava tão inseguro com seu namoro que resolveu pedir uma ajuda a Tony para ter certeza de que Chiara […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Raiden estava tão inseguro com seu namoro que resolveu pedir uma ajuda a Tony para ter certeza de que Chiara era mesmo fiel. E a ruiva passou no teste com louvor! Mas quando ela descobriu que era o namorado quem estava por trás de tudo, terminou o compromisso no ato. Será que vale a pena arriscar um relacionamento por um teste de fidelidade?

- Continua após o anúncio -

O elenco envolvido nessa história opinou no site oficial da novela. Confira:

Raiden (Daniel Uemura)
“Essa atitude é um tanto ridícula, né? Meio infantil mesmo… Você tem que confiar na pessoa com quem está. Eu jamais gostaria que fizessem esse tipo de teste comigo. Isso é uma coisa que vai totalmente contra a fidelidade a que o casal se propôs no começo do relacionamento. Eu ficaria muito chateado se fizessem esse tipo de teste comigo.”

Chiara (Mariah Rocha)
“Não é necessário rolar um teste de fidelidade para se assegurar se o seu parceiro é ou não fiel. Isso também depende muito do tipo de relacionamento, se é aberto ou não, por exemplo; e de como é a outra pessoa com quem você está. Uma coisa é certa: quando se ama, tudo é perdoável. Portanto, mesmo que você esteja desconfiado, tente ver sempre com outros olhos, pois pode ser outra coisa mesmo.”

- Continua após o anúncio -

Tony (Sidney Sampaio)
“A situação é bastante complicada. Se você chegou a um ponto no relacionamento em que você acha necessário um teste de fidelidade para ver se o seu par é ou não fiel, é porque já tem uma coisa muito errada. Se você está desconfiando do seu par, é melhor parar com tudo, conversar e daí partir para um objetivo. Esse negócio de ficar testando não rola… É que nem casa de abelha! Quem mexe muito, sempre acaba tomando uma ferroada! (Risos)”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.