Portal MSN

Elenco de Malhação dá dicas de como lidar com a sogra

Angelina vem vivendo o pão que o diabo amassou na casa de Guga. Daisy não dá um minuto de paz […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Angelina vem vivendo o pão que o diabo amassou na casa de Guga. Daisy não dá um minuto de paz à moça. Ela acha que a mãe de Tavinho não serve para o seu filho e a vem tratando como uma simples empregada doméstica. Um absurdo!

- Continua após o anúncio -

Mas Angelina é muito educada. Ela tenta de tudo para não entrar em conflito direto com a mãe do seu amor. Mas a situação é delicada… Muito delicada! O que você faria no lugar dela, por exemplo? Como lidaria com a sogra? O elenco da Malhação responde ao site oficial da trama!

Carolinie Figueiredo (Domingas)
“Simples! Eu a trancaria dentro de um porão escuro e jogaria a chave fora! (risos) Brincadeira! Acho que tudo é na base da conversa, por mais difícil que seja. Mas também só se o garoto valesse à pena, senão a gente escolhe pela sogra! (risos) Tô brincando de novo!”

Jonatas Faro (Peralta)
“Se eu tivesse uma sogra que nem a Daisy, não faria nada demais além de jogar um venenozinho na bebida dela… (risos). Brincadeira também! Nada disso. Tem que ter mesmo paciência. Como a Carolinie disse, se valer à pena, vale o sacrifício.”

- Continua após o anúncio -

Mariah Rocha (Chiara)
“A melhor coisa seria conversar pra tentar resolver o problema. Tudo em pratos limpos é sempre melhor. Se não dá pra ter uma amizade ou carinho, pelo menos respeito tem que ter.”

Daniel Uemura (Raiden)
“Bom, eu já tive várias sogras difíceis! Acho que o grande lance é não esquentar muito a cabeça com a implicância dela, mas também não deixar totalmente de lado. O negócio é tentar contornar, levar na malícia, fingir que não ouviu, deixar pra lá… Em último caso, nem olhar pra cara dela!”

- Continua após o anúncio -

Henrique Taipas (Godofredo)
“Se for uma sogra tão chata quanto a Daisy, acho que o melhor é tentar evitar, né? Quanto mais você ignorar, melhor. Porque, se bater de frente, isso pode se transformar num dos maiores problemas da sua vida. Você está lascado!”

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.