O lançamento da próxima novela das seis, ′Cama de Gato′, foi comemorado com festa neste sábado, dia 26, no Píer Mauá, centro do Rio de Janeiro. Logo após o show de voz e violão do cantor Paulinho Moska, o diretor de núcleo, Ricardo Waddington, reuniu as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, o supervisor de texto, João Emanuel Carneiro, e a diretora-geral, Amora Mautner, no palco do evento para agradecer a presença de todos e falar das expectativas sobre esta nova produção. "É uma alegria estar no projeto da próxima novela das seis, que acredito que será vitorioso. A Duca e a Thelma são duas autoras de coragem. O meu desejo é que elas tenham uma estreia sensacional", declarou Waddington.

Emocionada, Thelma Guedes parabenizou a todos pelo trabalho e ressaltou a felicidade em contar com este elenco na novela: "Vamos fazer uma história em que todos vão brilhar. Confiem em nós", disse. "Acreditamos muito na história que estamos escrevendo", completou Duca. Na sequência, foi exibido um clipe com cenas da novela e outras inéditas dos ensaios e bastidores da trama, surpreendendo elenco e convidados. Ao som do DJ Rodrigo Penna, a festa seguiu com a pista cheia ao ritmo de diferentes hits.

′Cama de Gato’ tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A produção tem direção de núcleo de Ricardo Waddington, direção-geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder e Roberto Vaz. A novela estreia dia 05 de outubro, segunda-feira, após ‘Malhação’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here