Portal MSN

Elenco e equipe de Cabocla se reúnem para assistir à estréia

Atores, diretores e toda a equipe de produção de Cabocla se reuniram nesta segunda-feira, dia 10, no restaurante Cantinho de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Atores, diretores e toda a equipe de produção de Cabocla se reuniram nesta segunda-feira, dia 10, no restaurante Cantinho de Minas, no Rio de Janeiro, para assistir à estréia da nova novela das 18h da TV Globo. De Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de suas filhas Edmara e Edilene Barbosa, e direção de núcleo de Ricardo Waddington, a novela conta a história de amor entre a cabocla Zuca (Vanessa Giácomo) e o rico advogado Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira).

- Continua após o anúncio -

Do elenco, estiveram presentes, entre outros, Tony Ramos, Mauro Mendonça, Vera Holtz, Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo, Regiane Alves, Carolina Kasting, Otávio Augusto, Othon Bastos, Maria Flor, Eriberto Leão, Malvino Salvador, John Herbert, Umberto Magnani, e Patrícia Pillar, acompanhada por seu marido, o ministro Ciro Gomes.

A seqüência de abertura da novela, dirigida por Rogério Gomes e José Luís Villamarin, os diretores gerais de Cabocla, mostrou a rixa entre os coronéis Boanerges (Tony Ramos) e Justino (Mauro Mendonça), que se enfrentam numa raia de cavalos em Vila da Mata. O vigário (John Herbert) comanda as apostas e os peões Tomé (Eriberto Leão) e Tobias (Malvino Salvador) montam os cavalos de seus patrões.

A cada cena de apresentação de algum personagem, toda a equipe aplaudia calorosamente. Os protagonistas Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo assistiram ao capítulo abraçados à preparadora de elenco Paloma Riani, emocionados. Depois dos abraços e cumprimentos pela estréia, toda a equipe se divertiu na pista de dança e comemorou o grande sucesso do primeiro capítulo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!