Portal MSN

Elenco e equipe de Caminho das Índias apresentam a novela para a imprensa

O clima descontraído marcou a coletiva de imprensa de ‘Caminho das Índias’, na terça-feira, (06,), na Central Globo de Produção, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O clima descontraído marcou a coletiva de imprensa de ‘Caminho das Índias’, na terça-feira, (06,), na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Os atores chegaram ao estúdio por volta das 10h, confraternizando e comemorando o início do projeto. “Entramos o ano com o pé direito. Estou doida para que a novela comece logo”, disse Juliana Paes. Márcio Garcia completou: “Retratar a Índia é fascinante. Espero passar para o telespectador um pouco do que vi no país durante as gravações”.

As histórias e as curiosidades deste período de preparação para ‘Caminho das Índias’ foram divididas também com os jornalistas, que só pararam de entrevistar o elenco quando o diretor artístico e geral Marcos Schechtman e a autora Glória Perez apresentaram a trama e um clipe da novela. Cenas da Índia, de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e de diferentes lugares do Rio de Janeiro mostraram um pouco das cores exploradas por Schechtman. “Esta história permite que façamos um mergulho antropológico nas culturas indiana e brasileira. E isto é incrível”, disse o diretor, explicando que as histórias dos dois núcleos irão contrapor valores do ocidente e do oriente.

A Índia estava representada no evento de várias formas. Os convidados podiam caminhar pelo cenário da casa de Shankar (Lima Duarte), montado especialmente para a coletiva. Um bufê com curry, pimenta e outros sabores típicos foi servido. Tudo para reproduzir um pouco do ambiente da novela e transmitir o entusiasmo da autora com o país. “É impressionante pensar em como a Índia é moderna e milenar. O cônsul mesmo me disse que eu não precisava ter medo de escrever, porque encontraria variadas situações lá”, finalizou Glória.

- Continua após o anúncio -

‘Caminho das Índias’ tem direção artística e geral de Marcos Schechtman, autoria de Glória Perez . A estreia é prevista para o dia 19 de janeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.