Portal MSN

Eliana na Fábrica Maluca ganha mais tempo e novos quadros

A partir desta segunda-feira, 18 de agosto de 2003, o programa Eliana na Fábrica Maluca ganha mais uma hora: das […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A partir desta segunda-feira, 18 de agosto de 2003, o programa Eliana na Fábrica Maluca ganha mais uma hora: das 14h00 às 16h00.
Os games passam a ser uma competição entre garotos e garotas, e nessa nova fase trazem muito mais adrenalina e ação! O atleta Celso Cavallni passa a apresentar o novo quadro “Piração” em que dois artistas são convidados para competir em situações de muita emoção. Quem finalizar primeiro, vence a prova. No dia de estréia, Ellen Roche e Ricardo Macchi se enfrentam. É preciso ter muita adrenalina e raciocínio ao mesmo tempo. O programa ainda vai exibir a série 'Sabrina – Aprendiz de Feiticeira'.

- Continua após o anúncio -

Além disso, muito humor em quadros como 'Panelas Xopxô', que satiriza os programas de vendas pela televisão. Os quadros 'Sófofoca', em que Eliana e Chiquinho fazem fofocas da vida alheia, Game Animal, com o biólogo Sérgio Rangel, o Táxi do Zé, 'Turma da Paquera' uma turma que adora um xaveco, e 'Sonho de Criança' em que crianças humildes podem ter seus sonhos realizados a partir de uma prova executada, e muitas brincadeiras continuam no programa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!