
Foi anunciado na manhã desta sexta-feira (05), um acordo histórico envolvendo a compra da Warner Bros. Discovery pela Netflix. Caso seja aprovado pelas entidades reguladoras dos Estados Unidos, o serviço de streaming terá posse de um dos ativos mais antigos de Hollywood pela bagatela de US$ 72 bilhões (cerca de 382 bilhões de reais).
+ Ilhados com a Sogra: Netflix anuncia terceira temporada do reality
Para se ter uma ideia, a Warner é dona de franquias de sucesso como “Harry Potter”, “Game of Thrones”, “O Mágico de OZ”, entre outras, podendo fazer com que a Netflix se torne um dos maiores aglomerados de mídia do mundo.
Vale lembrar que além de séries, filmes e documentários, a Warner Bros Discovery também é proprietária dos canais de TV TNT e CNN, dando ao serviço de streaming acesso a um dos catálogos mais extensos da indústria cinematográfica e televisiva.
Novos rumos para o entretenimento
O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, falou sobre o acordo afirmando que poderão oferecer um vasto conteúdo ao público. “Juntos, podemos oferecer ao público mais daquilo que ele ama e ajudar a definir o próximo século da narrativa”, afirmou conforme publicado pelo “G1”.
+ ‘Os Donos do Jogo’ tem segunda temporada confirmada pela Netflix
Já o presidente e CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, pontuou que o anúncio deve oferecer ainda mais entretenimento ao público de todo o mundo. “O anúncio de hoje une duas das maiores empresas de narrativa do mundo para levar a ainda mais pessoas o entretenimento que elas mais amam assistir”, revelou.
Lutando contra o câncer, cantora faz desabafo
Uma famosa cantora fez um desabafo durante sua luta contra o câncer. Ela foi diagnosticada com a doença e iniciou o tratamento, passando por duas cirurgias. Em relato, a famosa explicou que…Leia mais!






