Em nota oficial enviada á imprensa nesta sexta-feira, dia 14, a Rede Record confirma a contratação de João Doria Jr., para comandar O Aprendiz.

Confira na íntegra o comunicado:

”A Record informa que o empresário e apresentador João Doria Jr. assinou contrato para comandar o programa "O Aprendiz". Doria estreia em 2010.

O compromisso tem duração de dois anos.”

Sobre João Dória Jr.

Paulistano, 51 anos, casado e pai de três filhos. Formado em jornalismo e publicidade, Doria foi secretário de turismo e presidente da Paulistur, na gestão do prefeito Mário Covas, na cidade de São Paulo. Foi presidente da Embratur e do Conselho Nacional de Turismo, no período do governo do presidente José Sarney. Também foi professor de marketing na Faap – Fundação Armando Álvares Penteado, em São Paulo.

É acionista majoritário e presidente da produtora de televisão Videomax Produções, da empresa de comunicação e marketing Doria Associados e da Doria Associados Editora. Doria edita sete revistas de economia, negócios e estilo de vida. É conferencista e autor dos livros "Sucesso com Estilo" e "Lições para Vencer". Entre suas empresas estão também um Shopping Center e um centro de convenções, em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Preside o Lide – Grupo de Líderes Empresariais, que congrega mais de 700 das maiores empresas do Brasil, que representam 44% do PIB privado brasileiro. Realiza os eventos empresariais do Brasil e no exterior.

João Doria Jr. comanda a Casa Cor, maior evento de arquitetura e decoração das Américas e segundo maior do mundo. É colunista da revista Dinheiro, onde aborda temas de negócios, economia e empreendedorismo.

Em 2009, João Doria foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, pela revista Istoé.

João Doria Jr. tem 20 anos de experiência em televisão, conduzindo o programa de entrevistas Show Business e lidera em suas empresas mais de 250 funcionários diretos e 400 indiretos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here