
Em sua página no X, antigo Twitter, nesta quinta-feira (8), Carlos Bolsonaro revelou que visitou o pai, Jair Bolsonaro, na carceragem da PF e o presenteou com um rádio.
Em tom de desespero, o vereador fez um desabafo sobre as condições, segundo ele, desumanas da cela em que o ex-mandatário está cumprindo pena.
+ Governo Lula e Bolsonaristas disputam destino de Bolsonaro e condenados do 8/1
Além disso, Carlos revelou as condições físicas e mentais do pai, revelando que além dos problemas de saúde, o ex-presidente está tomando agora antidepressivos. No fim, ele fez uma súplica a Deus pela saúde do pai.
Hoje, quinta-feira, 8 de janeiro de 2026, visitei @jairbolsonaro , que segue preso de forma ilegal e desumana em uma sala insalubre e molhada de cerca de 8 metros quadrados, soluçando, agora tomando antidepressivos e utilizando aparelhos para apneia do sono, sem exercícios… pic.twitter.com/urQatikjMt
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 8, 2026
Saúde de Bolsonaro e problemas na cela são temas polêmicos nos últimos dias
O ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu uma queda em sua cela na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília, resultando em um traumatismo craniano leve. O médico Brasil Caiado, que integra sua equipe assistente, informou que o incidente ocorreu na madrugada de terça-feira (6), quando Bolsonaro teria tentado caminhar e caiu.
Exames no Hospital DF Star confirmaram o diagnóstico, mas não indicaram necessidade de intervenção complexa. Caiado levantou a hipótese de que a queda possa ser decorrente de “interação de medicamentos” usados no tratamento de sua crise de soluços.
A PF informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que não tem como transferir o ex-mandatário para outro local ou reformar a cela para reduzir o ruído do ar-condicionado, alvo de reclamações da defesa.
A unidade argumentou que não há alternativa que atenda às exigências de segurança e que intervenções para diminuir o barulho demandariam “paralisação prolongada” do prédio. O ex-presidente, que cumpre pena de 27 anos, já teve pedidos de prisão domiciliar negados pelo ministro Alexandre de Moraes.
Se eleito, Flávio quer pai na Casa Civil e Eduardo no Itamaraty
Flávio Bolsonaro (PL-RJ) está otimista quanto a sua candidatura na próxima eleição presidencial. O senador já projeta o seu time… LEIA MAIS!






