Portal MSN

Em solo brasileiro, Jesus Luz diz que todos vão querer se promover às suas custas

Recém-chegado ao Brasil, pois Jesus Luz desembarcou na tarde desta quarta-feira (11/03) no aeroporto de Santos Dumont, no Rio, ele […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Recém-chegado ao Brasil, pois Jesus Luz desembarcou na tarde desta quarta-feira (11/03) no aeroporto de Santos Dumont, no Rio, ele concedeu uma entrevista a revista “Quem” e deu alguns esclarecimentos sobre as diversas notícias que teem sido publicadas a seu respeito na mídia.

O modelo apontado como novo affair de Madonna contou que, diferente do que disseram, “nunca mudei o número do meu celular, jamais deixei de falar com a minha família ou fiquei incomunicável, as pessoas dizem besteiras demais”, desabafou.

A respeito da entrevista que sua ex-namorada, Krishna Siqueira, carioca de 20 anos, realizou para o mesmo veículo de comunicação, Jesus falou que não leu nada sobre o que suas ex-namoradas disseram sobre ele. Mas alfinetou ao dizer que “agora todo mundo vai querer se promover às minhas custas, isso eu já esperava”.

- Continua após o anúncio -

Sem perder o bom-humor sobre as publicações que fazem a seu respeito, Jesus riu muito quando questionado sobre um possível envolvimento com o fotógrafo americano e, amigo de Madonna, Steven Klein. “Isso é uma grande piada”, comentou a gargalhadas.

Outro fato que o modelo carioca desmentiu é o de que teria conseguido – por intermédio da cantora – um contrato com a grife “Versace”.

- Continua após o anúncio -

“Tenho trabalhado muito, mas nem sei que história é essa de Versace, isso não existe”, esclareceu.

Jesus, que ficara na cidade por cerca de um mês, garante que vai continuar morando nos EUA, país que já morou no ano de 2005 onde aprendeu a falar a língua inglesa fluentemente. “Estou tentando o visto de trabalho. Vou continuar morando em Nova York e ir para onde quer que eu tenha trabalho. A própria Ford me indicou isso, lá é o foco da moda. Não que no Brasil não tenha trabalho, mas lá tenho mais oportunidades”, afirmou.

Quanto as notícias publicadas sobre Jesus e Madonna saindo de um centro de cabala. Ele garantiu que apesar de sua família ser evangélica “eu sempre li livros sobre a cabala, o interesse não é novo. Me interesso também pelo budismo, sou aberto a qualquer religião. Meu nome, inclusive, não foi escolhido por causa de nenhuma religião. Meu pai fez faculdade de filosofia e vê Jesus com um filósofo”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!