Portal MSN

Emmerson Nogueira visita os participantes de Fama

Sem desconfiar da visita que receberiam nesta segunda-feira, dia 31/05, os participantes estavam na aula de técnica de circo com […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Sem desconfiar da visita que receberiam nesta segunda-feira, dia 31/05, os participantes estavam na aula de técnica de circo com o palhaço Xulipa, interpretado por Renner Ávila, quando foram surpreendidos pela chegada do cantor Emmerson Nogueira, que foi recebido com muita festa pelos candidatos assim que entrou na Academia. “Vocês devem seguir o seu sonho, eu pensei várias vezes em participar dos outros Famas, mas não tive coragem”, disse Emmerson que ficou  famoso por ter começado a carreira cantando na noite e fazendo cover de bandas famosas, chegando a vender 300 mil cópias do seu primeiro CD independente.

- Continua após o anúncio -

Acompanhado do violão por Ivo e Dan Torres, o cantor tocou “Hotel California” (The Eagles), “Emotions” (Bee Gees). O clima foi de blues, por sugestão de Emmerson, que saber o estilo com que Ivo mais se identifica é o blues assim como o jazz: o grupo cantou os sucessos “More than words” (Extreme), “Old love” e “Tears in heaven” (Eric Clapton).

Emmerson Nogueira terminou a sua visita sendo aplaudido de pé pelos alunos, que cantaram e dançaram “Ticked to ride” (Beatles), depois de ouvirem “Give a little bit” (Supertramp) e “Crazy” (Seal”).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!