Portal MSN

Enlouquecidos, fãs da ex-BBB7 Íris destroem estande em feira de beleza

Íris Stefanelli, a Siri do BBB7 continua badalada na mídia. A namorada de Alemão, o campeão do reality show da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Íris Stefanelli, a Siri do BBB7 continua badalada na mídia. A namorada de Alemão, o campeão do reality show da Globo, continua cumprindo uma agenda agitada, repleta de compromissos profissionais e causando muito alvoroço por onde passa. Neste domingo, dia 15, Siri esteve no estande da Impala Cosméticos na Hair Brasil, contratada pela empresa para ficar duas horas no evento, mas não conseguiu permanecer. A presença da participante do Big Brother 7 agitou os visitantes que estavam enlouquecidos a ponto de destruir o estande da empresa de cosméticos. Segundo informações da assessoria da empresa, Íris, apesar da agitação de seus fãs, foi muito gentil e tentou cumprimentar a todos, posou para as fotos e distribui autógrafos para alguns sortudos.

A idéia inicial era que a Iris lavaria o cabelo de alguns visitantes, escolhidos por ela, mas devido a agitação, não foi possível.

“Apesar dos contratempos, tudo ocorreu bem. A Impala Cosméticos acertou na escolha. A Iris tem um carisma tão grande com o público que consegue alcançá-los, mexe com os sentidos, assim como nossa linha Impala Therapy, que foi criada para despertar os sentidos. Essa ação foi justamente criada para promover esta linha. A escolha não poderia ter sido outra”, afirma Marina Cabral, gerente de marketing da Impala Cosméticos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!