
A enteada de Jair Bolsonaro, Letícia Firmo, sofreu um assalto em São Paulo no último final de semana. De acordo com informações compartilhadas por Michelle Bolsonaro, os assaltantes levaram o celular da filha mais velha da ex-primeira-dama.
Michelle confirmou em post no Instagram, neste domingo (26), que apesar do grande susto, Letícia já se encontra em Brasília e está bem. Ela ainda pediu para que os contatos da herdeira não respondem qualquer tipo de mensagem pedindo dinheiro ou lago do tipo para que não caiam em golpes.
“Minha filha Letícia foi roubada em São Paulo. Graças a Deus, está bem e já chegou em Brasília. Apenas levaram o celular. Caso recebam alguma mensagem pedindo dinheiro ou qualquer tipo de ajuda, desconsiderem e não respondam”, afirmou Michelle.
Confira:

Michelle Bolsonaro abre o coração após aniversário da filha
Laura Bolsonaro, filha de Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro, celebrou os seus 15 anos recentemente. A família recebeu autorização do ministro Alexandre de Moraes para receber visitas em casa, onde o ex-presidente cumpre prisão domiciliar.
+ Michelle Bolsonaro celebra aniversário da filha, Laura: ‘Uma data tão especial’
A ex-primeira-dama falou sobre a exposição da herdeira e momento delicado vivido pela família. “Que dor no meu coração ver você ser tão exposta, passando por situações que nenhuma filha deveria viver… ter a alegria tirada do seu rosto. Hoje, oro para que você, filha, tenha entendimento de que a nossa verdadeira alegria vem do nosso amado Senhor!”, desabafou.
Além disso, a esposa de Bolsonaro disse que “não puderam celebrar como pretendiam”. “Infelizmente, não poderemos celebrar como pretendíamos, por conta de uma injustiça que hoje mantém seu pai em prisão domiciliar”, declarou.






