Portal MSN

Entusiasmo marca primeira reunião com o elenco de Duas Caras, próxima novela da Globo

Foi num clima de confraternização e entusiasmo que o autor Aguinaldo Silva, o diretor de núcleo e geral Wolf Maya […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Foi num clima de confraternização e entusiasmo que o autor Aguinaldo Silva, o diretor de núcleo e geral Wolf Maya e os diretores Cláudio Boeckel, Ary Coslov e Gustavo Fernandes receberam hoje o elenco e a equipe de Duas Caras para um bate-papo sobre a nova novela das oito da TV Globo. “Queria agradecer demais a presença de vocês. No que depender de mim, seremos todos muito felizes”, disse Wolf ao abrir o encontro na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

- Continua após o anúncio -

O engenheiro responsável pelo desenvolvimento e aplicação de HD, Celso Araújo, e a supervisora de caracterização Lindalva Correa falaram sobre os preparativos para a gravação da primeira novela da TV Globo a ser exibida em HDTV. Depois, foi mostrado um clipe com as imagens iniciais de Duas Caras. “Estou profundamente abalado”, comemorou Aguinaldo ao ver na tela as primeiras cenas da trama. “Nós temos um enorme prazer em contar a sua história. Você é único”, retribuiu Wolf em meio às palmas do elenco.

A emoção permaneceu quando autor e diretor iniciaram a conversa sobre o universo da novela. Os atores fizeram perguntas sobre seus personagens e, aos poucos, todo o elenco se inteirou das tramas. O encontro terminou com um almoço, do qual participaram , entre outros, os atores Antonio Fagundes, José Wilker, Suzana Vieira, Renata Sorrah, Dalton Vigh, Marjorie Estiano, Débora Falabella, Lázaro Ramos, Aline Moraes, Marília Pêra, Stênio Garcia, Paulo Goulart, Betty Faria, Caco Ciocler, Marília Gabriela e Flávia Alessandra.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!