Portal MSN

Equipe de Chocolate com Pimenta comemora o final da novela

O autor Walcyr Carrasco e o diretor Jorge Fernando se reuniram com elenco e produção de Chocolate com Pimenta no […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O autor Walcyr Carrasco e o diretor Jorge Fernando se reuniram com elenco e produção de Chocolate com Pimenta no sábado, dia 08, para assistir ao último capítulo da novela no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca.

Em clima de muita animação todos se divertiram com os finais dos diversos personagens. Uma das cenas mais aplaudidas foi o final de Jezebel, interpretada por Elizabeth Savalla. A personagem termina a novela encontrando um rico empresário interpretado pelo ator Odilon Wagner. As cenas da noite de núpcias de Olga (Priscila Fantim) e Soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme) também provocaram muitas gargalhadas. No final, o Soldado consegue dizer à exigente esposa que quem manda agora é ele.

Difícil mesmo foi conter as lágrimas quando o último capítulo chegou ao fim. A atriz Mariana Ximenes chorou ao ver as últimas cenas de Ana Francisca, sua personagem. Na cena Ludovico, participação especial de Ary Fontoura, aparece para falar sobre a vingança que ela deixou de lado por amor.

- Continua após o anúncio -

Jorge Fernando, um dos mais emocionados, abraçou todo o elenco e agradeceu a presença das pessoas que participaram da novela. Walcyr Carrasco era só sorrisos. Ele também fez questão de falar com todos os presentes.

Do elenco de Chocolate com Pimenta estiveram presentes: Mariana Ximenes (Ana Francisca), Rosamaria Murtinho (Margot), Alexandre Barilari (Beto), Carla Daniel (Dália), Luiza Curvo (Cássia), Kayky Brito (Bernardo), Rosane Goffman (Roseli), Guilherme Vieira (Tonico), Hilda Rebello (Matilde), Osmar Prado (Margarido), Nívea Stelmann (Graça), Mônica Carvalho (Gigi) entre outros.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!