Elenco, diretores e autoras se reuniram ontem à noite em uma casa de festas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para comemorar o lançamento da nova fase de Malhação, que estréia nesta segunda-feira, dia 15. Durante o encontro, repórteres e fotógrafos conheceram os novos atores e atrizes que estarão na novela e saber um pouco mais da trama desta fase.

O anfitrião da noite, o diretor de núcleo Ricardo Waddington, fez questão de apresentar, sob muitos aplausos, o elenco e adiantou um pouco o que público irá conferir ao longo do ano. “O tema central desta temporada de Malhação é a influência que o ambiente familiar tem na formação do caráter. Vamos aproveitar o judô para falar da importância do esporte na vida do indivíduo”, contou Ricardo.

Em seguida, todos assistiram a um clipe que mostrou as três novas protagonistas, Marcela (Thaila Ayala), Vivian (Fiorella Mattheis) e Cecília (Maria Eduarda Machado), em ação. “Teremos três jovens, com suas tramas próprias, mas que estarão ligadas por um acidente. Apesar de terem personalidades diferentes, são grandes amigas, que têm em comum o fato de estarem passando por conflitos dentro de casa, com suas famílias.”, declarou Paula Amaral, que assina a autoria de Malhação ao lado de Izabel de Oliveira.

Nas imagens da próxima temporada, os convidados se divertiram com as cenas de humor do casal de novos ricos Alaíde (Soraya Ravenle) e Arnaldo (José Rubens Chachá), entraram nos tatames com os personagens que praticam judô e se deliciaram com a atuação dos veteranos Norma Blum e Antônio Pedro Borges, que interpretam os avós Dionísia e Valério.

Após a exibição do clipe, hora de dançar. A noite continuou na pista de dança que permaneceu animada pelo elenco e equipe. Estiveram presentes os atores Antônio Pedro Borges, Bernardo Mendes, Bianca Byington, Bruno Udovic, Claudia Ohana, Evelyn Oliveira, Fiorella Mattheis, Gabriel Wainer, Gabriela Gomes, Gian Bernini, Giovana Ewbank, Giselle Batista, Guilherme Fernandes, Guilherme Winter, Ícaro Silva, Igor Trípoli, Jarbas Toledo, Java Mayan, João Vitor Silva, Joe Wolfart, José Rubens Chachá, Juliano Lessa, Karen Junqueira, Karla Nogueira, Klebber Toledo, Marcos Pitombo, Maria Eduarda Machado, Michelle Batista, Monique Alfradique, Norma Blum, Otto Jr., Ricardo Fogliatto, Rômulo Arantes Neto, Soraya Ravenle, Tamara Ribeiro, Thaila Ayala e Victor Ferreira. Também comemoraram a nova temporada a dupla de autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral, o diretor de núcleo Ricardo Waddington, o diretor geral Roberto Vaz e o diretor Leonardo Nogueira.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here