fbpx

Eric Clapton invade a tela da Rede 21

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

Neste domingo, às 22h, um ídolo que já passou pelo céu e o inferno invade p especial musical da Rede 21: ERIC CLAPTON, o gênio da guitarra.

Compositor de sucessos antológicos, conquistador inveterado e amante do blues, Eric Clapton conheceu de perto a glória e ao mesmo tempo enfrentou a dor de perdas trágicas. Nunca conheceu o pai, teve complicados casos de amor e o filho Connor morreu num acidente. A vida e a obra de Clapton se misturam, dando um tempero na lenda viva em que se transformou.

O show ONE MORE CAR, ONE MORE RIDER, que a Rede 21 exibe neste domingo,  foi gravado em agosto de 2001 no “Staples Center” em Los Angeles, Califórnia e reúne canções que consagraram o guitarrista como deus no cenário do rock mundial. No primeiro bloco “Key to the Highway”, depois “Got you on My Mind” e o grande sucesso ganhador de três Grammy`s “Change the World”.

O show segue com um dos maiores sucessos da carreira de Clapton: “Tears in Heaven”. A música foi composta depois do golpe mais duro que o guitarrista tomou em sua vida: em 1991 o filho Connor de quatro anos morreu ao cair da janela do apartamento onde morava com a mãe em Manhattan. Na seqüência “Hoochie Coochie Man” e também “My Father`s Eyes”, feita em homenagem ao pai que ele nunca conheceu.

E no terceiro segmento do programa a música “Cocaine” que se tornou o símbolo da militância do cantor contra as drogas. “Wonderful Tonight” e “Layla” ambas fruto do grande amor de Eric Clapton com a modelo Patti Boyd, ex-mulher do eterno Beatle George Harrison. E para finalizar esta viagem pela história e pela carreira do cantor, uma versão blues de “Somewhere Over the Rainbow”, o clássico imortalizado em discos e nas telas do cinema por Judy Garland no filme “O Mágico de Oz”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos