Portal MSN

Erik Marmo confessa que é muito namorador

O ator Erik Marmo, que interpreta o Cláudio da novela “Mulheres Apaixonadas”, confessa à edição de junho da Estilo de Vida […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Divulgação

O ator Erik Marmo, que interpreta o Cláudio da novela “Mulheres Apaixonadas”, confessa à edição de junho da Estilo de Vida que é um grande namorador. Nada modesto quando o assunto é mulher, o rapaz afirma que ultimamente tem sido difícil conter as investidas das fãs – o que, segundo ele, é ótimo. “Reparo em tudo nas mulheres: como se vestem, se comportam, mas principalmente na sua essência. E gosto de atitudes ousadas de vez em quando.”

- Continua após o anúncio -

O ator também não mostra modéstia quando fala de sua beleza. “Desde pequeno já chamava a atenção. As meninas mais velhas falavam que iam se congelar para me esperar.”

À revista, Erik mostra ainda ser vaidoso – “porém, nada comparado a alguns atores que não fazem uma cena sem ajeitar o cabelo”, ressalva. Seus cuidados de beleza incluem protetor solar oil-free para a pele e até silicone para proteger os cachos angelicais. Na reportagem da Estilo, o ator fala ainda sobre moda, esportes e carreira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!