Portal MSN

Espaço Criança Esperança comemora dois anos

Amanhã, dia 06, o Espaço Criança Esperança estará completando 2 anos e, a partir das 08h, comemorará a data com […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Amanhã, dia 06, o Espaço Criança Esperança estará completando 2 anos e, a partir das 08h, comemorará a data com torneios de futsal, basquete e vôlei, que serão disputados com as escolinhas do Flamengo e outros times. A festa continuará às 10h com o lançamento do Clube de Ciência, que tem como atração principal um planetário inflável.

O planetário inflável – um espaço de dois andares com capacidade para 80 pessoas – é um instrumento óptico-mecânico-eletrônico que projeta, artificialmente, o céu em uma cúpula semi-esférica construída no andar superior e que tem, como finalidade, transmitir ao público os conhecimentos relacionados à Astronomia. Ainda no andar inferior do planetário é montada uma sala multimídia onde são ministradas palestras sobre os temas que serão projetados.

No mesmo horário do lançamento do Clube de Ciência, ao redor do planetário, serão montadas bancas com experimentos e demonstrações científicas e, das 12h às 14h, haverá apresentação das turmas de teatro do Espaço Criança Esperança.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!