ESPN Brasil apresenta o especial inédito Short Adventure

Nesta segunda, 11 de outubro, às 18 horas, a ESPN Brasil apresenta o especial inédito “Short Adventure”, reunindo as reportagens de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nesta segunda, 11 de outubro, às 18 horas, a ESPN Brasil apresenta o especial inédito “Short Adventure”, reunindo as reportagens de Renata Falzoni e Tomaz Cavalieri nas três etapas do Ecomotion Short Adventure. O especial mostra os principais momentos destas corridas de aventura, entrevistas com os atletas vencedores e o ponto de vista daqueles que chegaram por último.

- Continua após o anúncio -

Renata Falzoni e Tomaz Cavalieri acompanharam a 1º Etapa do Ecomotion Short Adventure, realizada dia 24 de abril, na cidade de Itirapina, interior de São Paulo. Com 45 quilômetros de percurso, a corrida reuniu quase 100 duplas de competidores. A segunda etapa, Costa Verde, foi realizada em 16 de junho na região entre o Litoral de Ubatuba (SP) e Parati (RJ).

A terceira etapa aconteceu em 18 de setembro na Serra da Bocaina, região na divisa de São Paulo com Rio de Janeiro. Os atletas percorreram 50 quilômetros em duplas, passando por provas de orientação, trekking, mountain bike e remo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!