Portal MSN

Esporte Espetacular viaja 51 horas de ônibus para cobrir campeonato de surfe de mulheres

Equipe do Esporte Espetacular acompanha viagem de 51 horas de  ônibus para campeonato de surfe de mulheres. O programa também […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Equipe do Esporte Espetacular acompanha viagem de 51 horas de  ônibus para campeonato de surfe de mulheres. O programa também revelará os bastidores de uma transmissão esportiva  em reportagem especial dos 30 anos.

- Continua após o anúncio -

A repórter Mariana Becker embarcou num ônibus com cerca de 40 mulheres – de 11 a 35 anos – do Rio de Janeiro rumo a Porto de Galinhas, em Pernambuco, para participar de uma etapa do Campeonato Brasileiro de Surfe. No total, foram 51 horas de viagem e pequenos imprevistos na estrada. O motorista se perdeu e o caminho acabou sendo bem mais longo e cansativo. E isso é só o começo. Os detalhes da aventura vão ser mostrados no Esporte Espetacular deste domingo, dia 07, a partir das 09h30.

O programa também vai exibir uma reportagem especial pelo aniversário de 30 anos, revelando os bastidores de uma transmissão de evento esportivo na televisão. A matéria vai destacar a evolução, as mudanças e novos recursos, como o virtual, utilizados atualmente.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!