
O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), disse que Jair Messias Bolsonaro está, em suas palavras, “morrendo aos palcos”, em declaração publicada nas redes sociais neste último sábado (18).
+ Michelle Bolsonaro celebra aniversário da filha, Laura: ‘Uma data tão especial’
Gilson ainda criticou alguns políticos que, segundo ele, se elegeram com a ajuda do ex-presidente. Conforme publicado pelo “Carta Capital” e compartilhado pelo ex-ministro em seu perfil, Bolsonaro estaria “somatizando todo sofrimento imposto à ele”.
“Eu conheço o presidente Bolsonaro. Ele está somatizando todo esse sofrimento a ele imposto. Bolsonaro está morrendo aos poucos”, declarou. Para Machado, os esforços devem ser voltados por um país livre, alertando sobre o possível impacto provocado caso o ex-presidente morra.
“As pessoas que se elegeram por sua causa, deveriam parar de lutar pelo espólio do nosso maior líder,que ainda está vivo. Temos que focar todos nossos esforços pela volta da liberdade em nosso País. Não sei o que será do Brasil se Bolsonaro morrer no cárcere”, disse em vídeo publicado no X.
Confira:
Eu conheço o presidente Bolsonaro.
Ele está somatizando todo esse sofrimento a ele imposto.
Bolsonaro está morrendo aos poucos.
As pessoas que se elegeram por sua causa, deveriam parar de lutar pelo espólio do nosso maior líder,que ainda está vivo.
Temos que focar todos… pic.twitter.com/813h6t6p6o— Gilson Machado Neto (@gilsonmachadont) October 18, 2025
Aniversário da filha de Bolsonaro
O marido de Michelle Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde agosto de 2025. Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 27 anos e três meses de prisão após julgamento sobre trama golpista realizada pela Primeira Turma.
+ Flávio Bolsonaro surge em cemitério dos EUA e presta homenagem a ícone brasileiro
Neste sábado (18), Bolsonaro e família receberam a autorização do ministro Alexandre de Moraes para receber convidados em sua residência para a celebração dos 15 anos da filha, Laura Bolsonaro.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro falou sobre a celebração e lamentou, dizendo que ela não teria sido “celebrada como pretendiam”. “Infelizmente, não poderemos celebrar como pretendíamos, por conta de uma injustiça que hoje mantém seu pai em prisão domiciliar”, escreveu em seu perfil no Instagram.
“Que dor no meu coração ver você ser tão exposta, passando por situações que nenhuma filha deveria viver… ter a alegria tirada do seu rosto. Hoje, oro para que você, filha, tenha entendimento de que a nossa verdadeira alegria vem do nosso amado Senhor!”, completou.







