Portal MSN

Estação Globo chega à sexta edição com novidades

Nesta terça-feira, Ivete Sangalo apresentou, com muito bom humor e alto astral, as novidades do ‘Estação Globo 2008’. Em sua […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira, Ivete Sangalo apresentou, com muito bom humor e alto astral, as novidades do ‘Estação Globo 2008’. Em sua sexta edição, o programa traz novidades. Uma delas, é a aposta em esquetes cômicos, com a participação de alguns personagens do ‘Zorra Total’, que sobem ao palco para interagir com a cantora. A baiana só sabe quem será o convidados do dia quando eles já estão no palco e, para isso, diz investir na sua personalidade "brincalhona" para improvisar com os humoristas. Outra novidade é a participação de atrizes que acompanham a apresentação dos artistas interpretando os temas de suas personagens nas novelas. Estarão no especial Grazzi Massafera, Ísis Valverde, Carolina Dieckmann, Deborah Secco e Mariana Rios.

Para Ivete tem sido cada vez mais prazeroso apresentar o programa. Modesta, diz que, no início, não tinha o timing da televisão, não sabia interagir tão bem com as câmeras e gritava muito ao microfone. “Com o passar dos anos aprendi bastante. Hoje me sinto muito mais tranqüila, venho para as gravações como se tivesse indo para os meus shows, me divirto demais”, contou. Uma surpresa especial reservada para a edição de 2008 é um programa só de micaretas, com participação de bandas de axé. “Gravar um programa só de micaretas foi um presente muito especial para mim. É uma delícia estar assim rodeada de amigos. Foi animado demais e a platéia estava linda, toda de abadá”, revelou a cantora.

Marcos Paulo, diretor de núcleo do programa, destacou que continuará misturando ritmos para traduzir no palco a diversidade da música brasileira. “Tomamos como base, na hora de escolher os artistas e as bandas convidadas, o que foi sucesso durante o ano na trilha sonora das novelas, o que toca nas rádios e o que mais está sendo acessado na internet”, explicou o diretor. Para interagir cada vez mais com o público e saber o que o telespectador gostaria de ver no programa, o site do ‘Estação Globo’ vai permanecer no ar o ano inteiro. “Hoje existe uma necessidade muito grande de se juntar plataformas: televisão, internet, rádio etc. A idéia é que o site seja um canal a mais para que possamos interagir ainda melhor com nosso público”, ressaltou Marcos Paulo.

- Continua após o anúncio -

A gravação desta terça-feira, dia 25, contou com a participação de Jota Quest, Kelly Key, Banda BR, Timbalada e da dupla César Menotti e Fabiano. Além deles, Samatha Schmutz e Karine Klimeck invadiram o palco caracterizadas de Leonina e Madame Klimeck, para mais uma pitada de humor no especial.

O ‘Estação Globo 2008’ estréia no dia 14 de dezembro e terá, no total, seis edições. A exibição está prevista para os domingos, logo após ‘A Turma do Didi’. O programa tem direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Mariozinho Vaz. O texto final é de Rafael Dragaud e os roteiros têm assinatura de Alex Medeiros, Gustavo Gontijo e Cleodon Coelho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.