Portal MSN

Estação Globo se despede em ritmo de carnaval

Ivete Sangalo se despede do ‘Estação Globo’ dessa temporada com um programa animado, recheado de axé e com o alto […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Ivete Sangalo se despede do ‘Estação Globo’ dessa temporada com um programa animado, recheado de axé e com o alto astral da Bahia. “Estamos só há um mês do Carnaval, vamos fazer uma micareta total! Axé absoluto! Só o melhor dos trios elétricos da Bahia: Vixe Mainha, Margareth Menezes, Araketu, Netinho e muito mais!”, anuncia a baiana, que canta em seguida “Não Quero Dinheiro”. No programa do dia 18, a banda Cheiro de Amor sobe ao palco com “Vai Sacudir, Vai Abalar” e Vixe Mainha apresenta “Café com Pão”. Com 16 componentes e sob o comando do vocalista Ninha, Trem de Pouso aterrissa no palco do ‘Estação’ com “Zorra”, seguido de Tatau, que agita a platéia com “Cometa Mambembe”. A banda Voa Dois segue com “Arerê”.

A baiana Margareth Menezes canta “Toté de Maiangá”, e Negra Cor, que traz Adelmo Casé nos vocais, apresenta “Praieiro”. O grupo Tomate entra com “Coração” e Araketu canta “Ô Meu Pai”. Os baianos do Motumbá seguem com “Bahia África” e Carla Cristina apresenta “Com Amor”. Netinho sobe ao palco com “Preciso de Você”. Para encerrar o pré-carnaval, Ivete deixa uma mensagem ao público: “Eu queria agradecer a todos que me acompanharam em mais uma temporada de muito sucesso do ‘Estação’! Valeu pela audiência, pelo alegria, pela atenção… Do fundo do coração! O carinho de vocês não tem preço! Palavra de Ivete Sangalo. Vejo vocês de novo no final do ano em mais uma edição do ‘Estação Globo’. E agora que o encontro está marcado, vamos continuar a festa, pois somos a Bahia, somos o Brasil! Beijos e fiquem com Deus!”. No final desta grande festa todos os artistas voltaram ao palco com “We Are The Word Of Carnaval”.

O ‘Estação Globo’ vai ao ar dia 18 de janeiro. A exibição é aos domingos, logo após ‘A Turma do Didi’. O programa tem direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Mariozinho Vaz. O texto final é de Rafael Dragaud e os roteiros têm assinatura de Alex Medeiros, Gustavo Gontijo e Cleodon Coelho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.