Marcello Novaes, o atrapalhado Bené de "Cama de Gato", garante que está sozinho, sem namorada, informa a coluna de Patrícia Kogut. E, atenção fãs carentes. O ator também jura que não está namorando Helena Ranaldi. Ele conta que apenas deu uma carona à atriz depois de um evento no Leblon, no Rio, daí os boatos que os dois estariam juntos. Marcello diz, inclusive, que gostaria muito de estar envolvido com alguém.

– Estou solteiro há três anos. E eu sempre fui o tipo de cara que ou estava namorando ou estava casado. Sinto vontade de voltar à vidinha de casado – afirma o ator.

Aos 47 anos, Marcello diz que mantém a forma à base de geleia real ("Como há 20 anos", garante) e de muito esporte, como o futevôlei. Sobre a novela, Marcello conta que precisa fazer ajustes em Bené.

– É uma cobrança minha. Às vezes ele lembra o Raí (primeiro protagonista do ator, em "Quatro por quatro", de 1994), que também era pobre, atrapalhado e apaixonado pela mulher. Agora ele vai ter umas pitadas de Timóteo (de "Chocolate com pimenta", de 2003). O Bené vai começar a conversar com uma cachorrinha, assim como Timóteo fazia com uma vaca – avalia. – Estava com muita saudade de fazer comédia – diz ele, que adiou uma cirurgia no joelho esquerdo quando foi convidado para fazer "Cama de Gato". – Teria que ficar seis meses parado. Mas quando li a sinopse, não resisti. Com os ajustes que farei no personagem, posso dizer que ele estará nas minhas mãos daqui a um mês.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here