Portal MSN

Estréia na Globo Poeira em Alto Mar

A história terá 5 capítulos e começa em uma louca fuga pelo centro do Rio de Janeiro, Didi (Renato Aragão), […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A história terá 5 capítulos e começa em uma louca fuga pelo centro do Rio de Janeiro, Didi (Renato Aragão), encontra Peteco (Rodrigo Faro) e pede sua ajuda para escapar de Sandoval (Miguel Nader), um marido traído em busca de vingança. Os dois conseguem despistá-lo embarcando, por acaso, em um navio e substituindo a dupla de apresentadores contratada para os shows do transatlântico. Porém, Sandoval descobre a farsa e vai atrás deles. Já no navio, Didi se depara com dois criminosos, Hernandez (Alexandre Zachia) e Kurtz (Paulo Vespúcio), que negociam a compra da metade de um mapa do tesouro. A confusão aumenta quando uma passageira, a vidente Mirela (Cristina Prochaska), escuta Didi contando o que presenciou a seu amigo Peteco. Interessada na história, Mirela se aproxima de Hernandez e se oferece para hipnotizar Kurtz, desde que fique com uma parte da fortuna. Mirela, Hernandez e Kurtz acabam fugindo do transatlântico e embarcam no iate de Armando Bento (José Augusto Branco), que vai ao encontro do navio para resgatar sua filha, Joana (Milena Toscano). Enquanto Armando a procura, Didi e Peteco ajudam Joana a fugir e também entram no iate. Pouco tempo depois, a embarcação afunda e os náufragos vão parar em uma ilha deserta. A partir deste momento, eles começam uma corrida maluca em busca do tesouro perdido.

- Continua após o anúncio -

O elenco ainda conta com Ildi Silva, Victor Fasano, Roberto Frota, Daniel Erthal.

Poeira em alto Mar estréia nesta segunda-feira, dia 25 ás 17h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.