Portal MSN

Estréias na edição de hoje da TV Globinho

Nova temporada de Power Rangers estréia nas manhãs da TV Globo a partir desta segunda-feira, dia 30.  Já no ano […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nova temporada de Power Rangers estréia nas manhãs da TV Globo a partir desta segunda-feira, dia 30. 

- Continua após o anúncio -

Já no ano 3000, Jen, Lucas, Katie, Trip e Alex são selecionados para formar um novo time de combatentes ao crime: os Power Rangers. A escolha se deve ao fato de todos possuírem habilidades superiores e de fazerem parte da elite da polícia conhecida como  Força do Tempo. Equipados com novos veículos futuristas e com armamento de alta tecnologia, os Rangers viajam através do tempo para lutar como o mal.

A primeira missão é bem perigosa. Eles devem transportar para a prisão o chefe do crime, Ransik. No meio do caminho eles são interceptados pelos companheiros de Ransik e ele consegue fugir. Alex tenta capturar o vilão sozinho e acaba mortalmente ferido. Quando os Rangers alcançam o amigo, ele está com a vida por um fio, mas ainda assim se mostra disposto a capturar Ransik para entregá-lo à justiça.

Neste mesmo instante, Ransik passa por um portal do tempo e volta ao ano 2001, onde descobre que é muito mais forte do que pensava. Os Rangers da Força do Tempo também conseguem passar pelo portal, só que o grupo fica completo apenas quando eles encontram o ancestral de Alex e o convencem a lutar como o quinto Ranger.

- Continua após o anúncio -

Outras novidades também são esperadas na programação da TV Globinho. O desenho Pica-pau tem estréia marcada para esta segunda-feira, dia 30. Power Rangers e Pica-pau serão exibidos de segunda a sexta, sendo que este último terá exibição de dois episódios por dia.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!