Portal MSN

Evelyn Castro, Shirle de Moraes e Fabio Souza se preparam para a final de Fama

Um baiano, uma carioca e uma gaúcha disputam a final de Fama, que acontecerá no próximo sábado, dia 17. Para […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Um baiano, uma carioca e uma gaúcha disputam a final de Fama, que acontecerá no próximo sábado, dia 17. Para aquecer ainda mais as apresentações, o show contará com a participação dos cantores Paulo Ricardo, Pepeu Gomes, Jorge Vercilo, Luciana Melo, Daniel e ainda do saxofonista Leo Gandelman, que dividirão o palco com todos os integrantes da academia.

- Continua após o anúncio -

Cassiano Paim, Cynthia Pampolha e André Cavalcanti cantarão o pop “Louras Geladas”, com Paulo Ricardo. Shirle de Moraes, Marcos Teixeira e Evelyn Castro vão levar “Um Raio Laser” ao lado de Pepeu Gomes. Fabio Souza, Thiago Gaspar e Thales Júnior irão dividir o palco com Jorge Vercilo, cantando “Signo de Ar”. Já Verônica e Letícia farão um trio de “Prazer e Luz” com a cantora, e jurada do programa, Luciana Melo. Angelita Furtado, Tiago Gaspar e Priscila Barucci cantarão “Os Amantes” com a participação de Daniel, e ainda Itauana Ciribelli e Thales Junior interpretarão a canção “Inesquecível” com um solo especial do saxofonista Leo Gandelman.

Os integrantes que já estavam fora da academia voltaram no último domingo, dia 11, para ensaiar o show de encerramento desta edição, rever aos vídeos das apresentações, receber dicas para suas carreiras e reencontrar os amigos. Os candidatos que continuam na disputa final também ensaiam apresentações exclusivas. A gaúcha Shirle de Moraes cantará “Curvas da Estrada de Santos”, de Roberto Carlos. Seguindo seu estilo romântico, o baiano Fabio Souza interpretará “Volta pra Mim”, do Roupa Nova, e a carioca Evelyn Castro preferiu “Canta Brasil”, sucesso na voz de Gal Costa. No final do show o público conhecerá o grande vencedor de Fama.

Até sábado, dia 17, o público escolherá quem será o grande vencedor de Fama, Evelyn Castro, Shirle de Moraes ou Fabio Souza, votando através do Portal de Voz “Se Liga no Fama” número 031 31 8831-3131, short message (SMS) – mais conhecido como “torpedo” – ou via Internet na www.globo.com/fama. Fama vai ao ar aos sábados logo depois de Caldeirão do Huck.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!